terça-feira, 6 de maio de 2008

DESCRIÇÃO DO PROJETO





PROJETO:
WORLDS OF MAGIC – ELETRONIC DANCE
EVENTO:
TRIBOS URBANAS – A BALADA

Local: A ser definido
Data: A ser definido
Início: A ser definido


APRESENTAÇÃO:


A Balada Tribos Urbanas marca o Retorno aos Palcos do já conhecido Artista Multimídia Fred William, conhecido pelo nome Artístico de Mago William, que tem 26 anos de carreira, contribuindo para a Cultura do nosso Estado e com muitos trabalhos que difundem o Turismo e a nossa Arte.

Tais como:

01- Postais em bico de Pena dos Casarios Tombados de João Pessoa, que podem ser vistos nos álbuns de fotos da página no Orkut:

http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=7532077896028764765

02- Mapa Ilustrado de João Pessoa – veiculado na Revista Mapa Guia Turístico e Cultural que circula há mais de 5 anos com mais de 300.000 exemplares distribuídos em todas as partes do Planeta.

O Mapa pode ser visto na página:

http://agendavirtualinterativa.spaces.live.com/

03- Exposição de Desenhos em Bico de Pena dos Artistas de Nossa Terra, que está para ser realizada, e já pode ser vista virtualmente na página:

http://artistasdeminhaterra.blogspot.com

O artista Fred William, o Mago William, realizará, apartir de agora, uma série de eventos com fins institucionais que visão contribuir ainda mais com as Instituições de ajuda as necessidades especiais e com a arrecadação de alimentos para suprir parte das necessidades dos que são acometidos por tragédias Naturais.

FORMATO DO EVENTO

A Balada das Tribos Urbanas é uma festa de Rítmos variados em que os DJ`s vão mostrar, em uma noite, todas as influencias musicais que nos rodeiam: Rock, Regue, Hip Hop, Fuck, MPB, etc...

O Ambiente será montado com um potente equipamento de Som (Top Som), e uma iluminação Estonteante com efeitos especiais e Show Pirotécnico;

Haverão dois ambientes: Em um deles, se poderá curtir o som da balada, dançando. E outro para relaxar e curtir o visual da natureza;

Estandes de Lojas Patrocinadoras com seus produtos em exposição;

Galeria para Exposição de Artes do Mago William e dos Artistas convidados;


Um Amplo Estacionamento com Segurança Particular (no lado de dentro do Solar das Águas), ficará disponível aos interessados por um preço irrisório de: R$ 2,00, para aqueles que não queiram arriscar seus veículos no estacionamento da praia do Jacaré;

Uma Praça de Alimentação e BAR para atender aos que queiram beber e comer alguns tira-gostos;

Uma Uti Móvel estará estacionada no Local do Evento para atender emergências;

Segurança Particular Especializada e a Polícia Militar será acionada e distribuída na parte interna e externa do Evento.


ATRAÇÕES

A presença Marcante do DJ Mago William, que atuará no Evento com sua mistura de Rítmos. E estarão presentes ainda vários DJ`s.

O Evento trará ainda um grupo com atividades circenses. Ressaltando-se que: para os que desejarem entrar no clima do tema da festa, poderão fazer PINTURA CORPORAL.

A Atração principal será o Grande Público presente, que dará o colorido e a energia necessária para abrilhantar a festa.



ESTRUTURA DO EVENTO


Palco com Telão (data show);
Som Profissional com dois PA estéreo;
Iluminação especial:
MovieHeads – Lasers – Canhões de Luz Coloridos – Painel de Leds – Globo de Espelhos –Fogos de Artifício;
Decoração especial com luzes cênicas;
Exibição de imagens da Balada no Telão e via Internet ao Vivo e em Cd`s para os interessados;
Locais para merchadisign internos das empresas interessadas;



CONTRA PARTIDA PARA PATROCINADORES


As empresas interessadas em patrocinar o evento deverão ter em contra partida:

01- A inclusão de sua assinatura em todas as peças impressas (Cartazes – Flayer`s – Convites);

02- Espaço publicitário nas imagens do Telão;

03- Espaço interno para colocação de Cartazes, Bandeirolas, Balões, Faixas, Etc.

04- Espaço para estande de apresentação e venda dos Produtos com tempo suficiente para visitação do público presente, durante a concentração com som ambiente;

05- Patrocinadores de mídia de Rádio e TV (principais), que terão suas marcas evidenciadas (em tamanho maior), nas entrevistas, nos veículos de comunicação, além de todos os ítens acima mencionados;


MARKETING PROMOCIONAL


DIVULGAÇÃO:

Período de Divulgação do Evento: A partir do dia 00 de xxxx de xxxx até o dia do evento - Cinqüenta dias (50);

Mídias utilizadas:

INTERNET: ORKUT – MSN – VÁRIOS BLOGS – SITES DE EVENTOS;

MÍDIA CONVENCIONAL: JORNAIS – RADIOS FM – TV;

MÍDIA IMPRESSA: CARTAZES (1.000) – PANFLÊTOS (10.000) – INGRESSOS (5.000)

PIQUETES NAS PRAIAS E FEIRINHA DE TAMBAÚ;

POSTOS DE VENDAS EM LOJAS NOS SHOPPINGS DA CIDADE;

POSTOS DE VENDAS NAS UNIVERSIDADES E COLÉGIOS POR MEIO DOS DCE`S E GRÊMIOS ESTUDANTIS;

ESTIMULAÇÃO A ORGANIZAÇÃO DE CARAVANAS DE OUTROS MUNICÍPIOS COM REDUÇÃO DE PREÇOS PARA OS ORGANIZADORES;

SORTEIOS DE VÁRIOS PRÊMIOS PARA OS QUE ADQUIRIREM OS CONVITES ANTECIPADOS;

ENTREVISTAS NOS CANAIS DE TV E RÁDIOS FMS;



COTAS DE PATROCÍNIO

Devem ser definidas de acôrdo com o custo final do Projeto para patrocinadores Master (que pagam a mídia e parte da produção do Evento), e para patrocinadores normais, que entram com as cotas menores e são incluídos nos impressos e podem ter estandes para expôr seus produtos.

MATERIAL IMPRESSO

As Artes devem ser expostas quando o local e a data for definido.

Nenhum comentário: